NAC 2019 – O HOMEM JULGA, O CORPO NÃO

O HOMEM JULGA, O CORPO NÃO
Nas ARTES do CORPO

O coletivo artístico Nas Artes do Corpo surgiu em resposta à sociedade atual em que vivemos, onde há a diversidade porem falta de integração. Nosso trabalho unifica os diversos meios da arte em movimentos ativistas de resistência e de liberdade de expressão.

Somos um grupo formado por pessoas com diferentes talentos e habilidades, onde nosso propósito maior é ser essa voz da libertação, integrando aqueles que também se sentem deslocados. Todos podem ser Nas Artes do Corpo!

Trabalhamos com desenvolvimento de performances artísticas a partir dos nossos estudos do corpo. Em nossas atuações, unimos arte cênica, dança, acrobatismo, pirofagia, rituais, terapias, música, figurinos e projeção visual em representações artísticas e sensoriais manifestando nossas causas e envolvendo o público para a libertação de paradigmas como o pudor e a repressão social.

Em constante processo criativo, nossas performances são inspiradas em um tema que varia do artístico à críticas sociais. Nossas críticas trazem a consciência das deturpações de valores morais em que vivemos.

Atuamos em diversos locais da cidade de São Paulo, nas ruas, comunidades, festas e coletivos, buscando expandir cada vez mais nossa voz ativa para o alcance de todos!

Nossa consciência coletiva acredita em um mundo melhor onde tudo é possível, onde todos podem criar, nossas artes integrar e nossos sonhos realizar!

Juntos somos um!

Nas Artes do Corpo:
”Arte, amor, comunhão, integração
Corpo, mente e alma em união”